Passeador de Cães - Dog Walker

 

É um serviço utilizado principalmente por tutores que:

 

Não possuem tempo livre para realizar os passeios diários.

 

Tem dificuldades na condução do passeio e controle do cão.

 

Que estejam com limitações físicas ou de saúde que os impeçam de realizar os passeios.

 

Querem prevenir, reduz ou eliminar maus comportamentos, como destruições, compulsões, agressividade, ansiedade por separação do cachorro.

 

Passeios educativos individuais

ou com matilha de até 3 cães da mesma residência.

 

 

Banho a seco e remoção de pelos mortos ao final de cada passeio.

 

Duração de 1 hora ou 30 min

para promover atividade física, estímulo mental, socialização

e gastar energia.

 

Durante os passeios, verificamos se

a saúde do seu cãozinho está em dia, analisando suas fezes.​

 

Em tempo real, você acompanha através de aplicativo que grava a duração, o percurso e a distância percorrida dos passeios.

%

 

Cupons de desconto nas maiores lojas pet online do Brasil

 

Ao receber seu contato, agendaremos uma visita para entender suas necessidades e as do seu cãozinho. Depois iremos preencher um CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS e uma FICHA DA ROTINA DO(S) PELUDO(S) bem detalhada, pois assim montaremos um plano considerando a raça, idade, sexo, personalidade e condicionamento físico, para proporcionar um atendimento profissional e personalizado.

Os horários são de segunda a sexta e serão realizados em períodos agradáveis, sempre levando em consideração o bem-estar do seu cãozinho.

No horário de verão, será feito alterações se necessário!

Para segurança do seu cãozinho exigimos: 

Vacinado Raiva, V8 ou V10

Vermifugado

Protegido contra pulgas e carrapatos

 

Somos a melhor empresa de Campinas e São Paulo avaliada pela Unilever em 2017, 2016 e 2015, e estamos entre as 10 melhores do Brasil.

Empresa com experiência internacional em Santiago - Chile.

A Cão Passeador é uma empresa que marca presença no mercado desde 2014, oferecemos nossos serviços e proporcionamos a melhor experiência aos nossos clientes. 

Somos uma empresa séria, devidamente registrada com CNPJ, nós existimos e somos transparentes em relação ao nosso trabalho.

Segurança em primeiro lugar: Garantimos a segurança de seu pet e sua tranquilidade, sempre. Desde o preenchimento do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS até os passeios recreativos realizados.

Profissionais certificados e constantemente treinados, utilizando técnicas modernas e científicas, garantindo a qualidade, excelência, segurança e o bem estar do seu pet.

O suporte e os treinamentos dos profissionais são baseados em nossas 50 formações na area pet, entre elas certificações internacionais em University of Edinburgh e Duke University e em nossa experiência internacional em Santiago - Chile.

Postura profissional na frequência e pontualidade dos passeios.

Passeios recreativos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do seu cão.

Passeios personalizados para cães com síndrome respiratória braquicefálica.

Acompanhamento comportamental mensal para eliminar maus comportamentos com a comportamentalista e adestradora de Cães e Gatos e fundadora da Cão Passeador - Renata Ragazini.

Não usamos guia unificada (enforcador), usamos apenas em raças de acordo com a Lei 11531.

A socialização é realizada de forma estruturada. Em nenhuma hipótese soltaremos o seu cão da guia.

Durante os passeios, verificamos se a saúde do seu pet está em dia, analisando as fezes do seu pet.

Nós sabemos que os cães são membros da família e que eles tem acesso total a residência. Pensando nisso, ao final de cada passeio será realizado um banho a seco. Seu cãozinho terá as patas limpas, higienizadas e pelos escovados.

Serviço transparente e confiável: Para garantir que o tempo do serviço está sendo respeitado, utilizamos APP com mapeamento GPS, que grava a localização, a duração, o percurso e a distância percorrida do passeio. Você receberá updates diários de nossos passeios com fotos e/ou vídeos via WhatsApp ou e-mail.​
 

 

 

E se chover?

Nos dias de chuva os passeios serão cancelados.

No período das chuvas aumentam a incidência de leptospirose em pets. Isso acontece porque a bactéria leptospira interrogans que é a transmissora da doença, é eliminada através da urina dos animais doentes ou portadores, ela acaba sendo conduzida pela chuva e expondo os demais animais que tem contato com esta água.
A principal forma de prevenir é mantendo seu animal de estimação sempre vacinado e evitar ao máximo que ele tenha contato direto com água de enxurradas ou enchentes. Este cuidado deve ser redobrado se o seu animal estiver com qualquer tipo de ferimento, pois é uma porta de acesso ainda maior para contrair a doença.

Além da leptospirose, podemos destacamos outros problemas de saúde ocasionados pela chuva:

 

Hipotermia: Os animais molhados que acabam sendo expostos ao frio podem ter a temperatura do corpo bruscamente derrubadas. Além de ser um problema por si só, a hipotermia ainda pode abrir as portas para doenças mais sérias, como gripes e pneumonias. O ideal é manter o animal abrigado, de preferência em um local seco e sem entrada de correntes de ar.

 

Problemas articulares: Com o frio estes problemas já surgem com mais frequência, mas o cachorro molhado acaba potencializando o surgimento de dores nos ossos e na articulações.

 

Problemas de pele: Os problemas de pele também aparecem rapidamente quando o cachorro fica muito tempo molhado. Isso acontece porque os pelos acabam demorando para secarem, e assim, cria-se um cenário perfeito para a ação de fungos e bactérias.

 

Meu cachorro tem medo de sair na rua, ele poderá fazer os passeios?
Sim! Será realizado um trabalho de dessensibilização, onde seu cachorro ganhará confiança e se sentirá seguro gradativamente. Neste caso o passeio recreativo terá mais um benefício, pois facilitará as idas ao veterinário, pet shops, viagens, etc. 

Meu cachorro voltará sujo?
Não! Ao final do passeio o cachorro tomará um banho a seco e terá os pêlos escovados.

Meu cachorro não é vacinado, ele poderá passear?
Não! Para maior segurança do seu cãozinho, será exigido que ele seja vacinado (Raiva, V8 ou V10 e vacina de giárdia), vermifugado e protegido contra pulgas e carrapatos. 

O passeio poderá ser cancelado?

 

​Sim, desde que avisado com 24h de antecedência (dàs 8h até às 18h) caso contrário, será cobrado como passeio realizado.

 

Na aquisição de um pacote, os passeios desmarcados deverão ser repostos.

 

Caso não seja possível realizar a reposição por parte do proprietário, os passeios desmarcados serão cobrados

Posso conhecer o passeador antes de fechar um pacote?
Deve! Ao receber seu contato, agendaremos uma visita para conhecer o cão, entender suas necessidades e as de seu dono.

 

Clique no ícone e envie uma mensagem

para o nosso whatsapp ou e-mail:

  • Whats
  • E-mail
Pet Sitter Campinas
Adestramento de Cães e Gatos Campinas

© Cão Passeador. Todos os direitos reservados. | CNPJ 21.792.962/0001-09