Por que seu pet precisa de uma babá?

Estamos chegando ao final de mais um ano! As temperaturas começam a subir, a família e os amigos se organizam para as festas e parece que todo mundo começa a desacelerar, não é mesmo? É também nessa época que começamos a pensar na viagem de férias.

Confira as vantagens de ter uma babá exclusiva para o seu pet nesse período:

Rotina mantida: Seu pet poderá deixar de comer ter mudanças de comportamento ou até mesmo de saúde com a mudança de ambiente.

Já com a babá, seu pet recebe toda atenção necessária e exclusiva em sua própria residência.

Atendimento exclusivo: Nessa época, os hotéis ficam lotados e manter a rotina ou atenção individual é praticamente impossível. Nos atendimentos residenciais, há o acompanhamento da alimentação, água, fezes, comportamento e até medicamentos individualmente e no horário certo.


Preços: Por ser um período de recesso para a maioria das pessoas, alguns hotéis pet podem ficar com os preços mais altos ou até mesmo com a capacidade de hospedagem esgotada.

As visitas residenciais da babá podem ser até 50% mais baratas e com todas as vantagens mencionadas anteriormente.

Relatórios: Você recebe fotos, vídeos e acompanha através de aplicativo a duração das visitas e trajeto dos passeios por gps caso seu pet seja um cachorrinho.


Duração: A partir de 30 min até pernoite com duração de 12 horas. Isso mesmo, a babá poderá dormir com o seu pet se assim desejar. Para identificar qual duração é a mais adequada para o seu pet, conta pra gente sobre a rotina dele clicando aqui!

E aí? Ficou com alguma dúvida?

Converse com a gente pelo whatsapp clicando aqui!

Mais Lidas
Postagens Recentes
Arquivo
Pesquisar por tags

© Cão Passeador. Todos os direitos reservados. | CNPJ 21.792.962/0001-09