top of page

Férias de final de ano e os pets.

Você planejou o ano inteiro as suas férias, definiu o destino, equilibrou o orçamento, sincronizou com as férias das crianças (ou do cônjuge ou dos dois), reservou passagens aéreas, parte terrestre, hotéis, roteiros, tudo certinho… mas… o que fazer com a parte da família que não poderá seguir viagem com vocês? Estou me referindo ao(s) seu(s) pet(s).


O simples fato de se afastar de você já é uma tragédia para o seu pet. Normalmente, nas hospedagens especializadas, os pets ficam estressados, tristes, não comem e chegam até a adoecer… Nada melhor para um pet do que mantê-lo em seu território e cheiros habituais, seus potinhos de alimentação, seus brinquedos, sua caminha e seus hábitos sanitários. Isso proporciona segurança, felicidade e consolo ao seu bichinho de estimação tão querido.


A Pet Sitter é uma babá de animais que cuidará do seu pet aí mesmo na sua residência.



As visitas residenciais, para os especialistas em animais de estimação, é a melhor escolha para eles. Não precisando sair do seu meio habitual os animais não sofrem alterações de comportamento e stress, além de não se exporem a doenças e parasitas. O seu regime alimentar é seguido normalmente como todos os dias, sem alterações, evitando assim problemas gástricos, entre outros.


Memê, Luli e Binebine são irmãs. Memê é uma gatinha que adora se esconder na caixinha e tomar água fresca da sua fonte, Luli e Binebine adoram passear pela vizinhança. Sempre que a tutora Carol Ferrari precisa viajarm, ela contrata as visitas pet sitter.



Nas visitas pet sitter fazemos: a manutenção de água e comida, limpeza e higienização do banheiro pet, passeios recreativos para cães, brincadeiras para cães em dias de chuva ou calor extremo, brincadeiras para gatos, administramos remédios via oral, aplicamos colírio, hidratante, trocamos curativos, limpamos as orelhas, dobras, em pets dóceis sem custo extra, oferecemos banho a seco (cães e gatos) e remoção de pelos mortos evitando bolas de pelos. E para garantir que o tempo do serviço está sendo respeitado, utilizamos APP com mapeamento GPS, que grava a localização, a duração, o percurso e a distância percorrida do passeio. Você receberá updates diários de nossas visitas com fotos e/ou vídeos via WhatsApp ou e-mail.​


Tudo isso com muita atenção e muito carinho com seu pet.


Para conhecer nossos serviços acesse o site: www.caopasseador.com/pet-sitter

Atendimento em Campinas | BR e Santiago | CL.

Postagens Recentes
  • Design sem nome (15)
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Blogger - Black Circle
Cão Passeador
bottom of page