top of page

Trabalhar com o que você ama é possível!

Muitas pessoas dizem que precisamos amar o que fazemos. Eu amo muito o que faço e acho que é isso que me dá forças para seguir a cada dia.


E por que faz sentido relacionarmos amor e negócio, amor a uma estratégia, amor e trabalho?


O amor gera essa onda vibracional muito resistente.

Então quando amamos o que fazemos, temos mais resistência ao nosso negócio, aguentamos as divergências no meio do caminho por mais planejado e organizado que seja seu negócio.

E por isso é importante conectar o amor com aquilo que fazemos.

Quando construímos um negócio mais voltado para o lado financeiro ou por um status específico, não criamos essa onda vibracional resistente.


Passamos a trabalhar com um índice de felicidade menor, com a sensação de que a vida está passando. E isso exige muita energia das pessoas e não tem a onda vibracional resistente que o amor coloca.


Por isso que muitas pessoas passam anos e anos da sua vida sentindo uma sensação de frustração, de que poderia fazer alguma outra coisa, sonhando em poder aliar o seu negócio com algo que ama.


O que foi construído pela sociedade é que você tem que estudar, se formar e arrumar um bom emprego. Se você vai amar aquilo não importa! Mas as coisas estão mudando, temos mais possibilidade de fazer negócios.


Hoje é muito mais acessível uma pessoa fazer o que ela ama do que alguns anos atrás, pois hoje temos a internet que possibilita e facilita.

Por isso que eu consegui sair do zero e construir uma empresa, um negócio, pois a internet é justa, ela me deu a conexão.


E partir do momento que você tem a conexão, só depende de você. E a partir do momento que só depender de você, você tem que buscar o seu proposito de amor, aquilo que você ama, aquilo que você se imagina fazendo 24h por dia.


Quando você conseguir descobrir o seu propósito, você vai conseguir criar essa onda vibracional resistente e fazer o seu negócio acontecer.


Procure fazer, viver aquilo que você ama! Se você não descobriu isso, busque descobrir, busque seu propósito de se perguntar o que te desperta, o que faz seu coração vibrar. E assim você poderá viver uma vida incrível.


QUER MAIS? Se você ama a area pet e sabe que é possível trabalhar com o que você ama, tenho um presente pra você! Um curso 100% gratuito para iniciar o seu negócio. Acesse a imagem abaixo:


Fonte: Cris Franklin

Postagens Recentes
  • Design sem nome (15)
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Blogger - Black Circle
Cão Passeador
bottom of page