top of page

4 DICAS PARA SE TORNAR UMA PET SITTER (BABÁ DE ANIMAIS).


Se você tem habilidade e gosta de cuidar de cães e gatos, uma boa alternativa é montar um serviço de Pet Sitter, pois estes serviços estão em alta e gerando bons lucros para quem precisa trabalhar!


O funcionamento do negócio é muito simples e quem trabalha no ramo oferece cuidados como se fosse uma verdadeira babá para os pets.


Geralmente a maior procura virá de pessoas que irão viajar ou que passam muito tempo fora de casa e precisam de alguém para cuidar dos seus animais de estimação por um determinado período, portanto é um serviço simples que pode gerar uma renda interessante, mas que requer habilidade na área.


Então caso você tenha se interessado pelo modelo de trabalho e também queira iniciar um serviço de pet sitter em sua cidade, recomendo que continue lendo e veja as dicas para começar com sucesso o seu negócio:


Dica 1) Primeiramente o que você precisa ter é gosto pela área, porque de nada adianta trabalhar apenas pelo dinheiro se você não tem realmente paixão por cães e outros animais. Além de gostar, é necessário ter prática no cuidado dos animais, porque algumas pessoas até gostam, mas simplesmente não levam jeito com a profissão e o que mais se indica independente da sua situação é que faça cursos voltados para o ramo pet.


Dica 2) Nomeie seu negócio. Escolha algo único que possa descrever seu negócio. Evite nomes bonitinhos ou clichê como “Bichinhos Mimados”. Considere um nome que seja memorável e que esteja relacionado à sua comunidade.


Dica 3) Certifique-se de que seu negócio seja organizado e profissional. Seus clientes querem ter certeza de que você é um negociante responsável. A primeira impressão é a que fica e eles voltarão caso confiarem em você.


Dica 4) Para iniciar a divulgação do seu negócio utilize as redes sociais. Existe também a possibilidade de sair nas ruas oferecendo o serviço e uma série de outras formas comuns.


Dica bônus: Um curso 100% gratuito! Agora que você já sabe como iniciar o seu negócio, que tal conhecer mais sobre os cuidados pet?

Postagens Recentes
  • Design sem nome (15)
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Blogger - Black Circle
Cão Passeador
bottom of page