top of page

3 Atividades para ganhar dinheiro extra.

Com a crise econômica, os brasileiros precisam cada vez mais usar a criatividade e o talento para que as contas fechem ao fim do mês. Para driblar desafios como inflação alta e dívidas, uma alternativa é recorrer a atividades extras para aumentar a renda. Não são apenas dificuldades que levam à busca por mais dinheiro – pode ser a necessidade de pagar uma viagem que você queria fazer há tempos, juntar recursos para o tão sonhado carro etc.


Independente do motivo, para fazer um trabalho extra é preciso fazer um bom planejamento. Organize-se de modo que a atividade não o deixe esgotado. Redobre os cuidados com a saúde, já que trabalhará por mais tempo. Escolha um trabalho que combine com suas habilidades ou interesses. Confira algumas sugestões:


Passeador de Cães - Dog Walker

O fato de a população brasileira amar cachorros abre oportunidade para o desenvolvimento de diversas atividades rentáveis, sendo que uma das mais populares é a de dog walker, que trabalha proporcionando lazer para os cães, levando-os para passear. Muita gente que mora em cidades urbanas tem dificuldade para criar cachorros, pois não possui tempo ou não tem espaço para deixá-los à vontade, deixando-os estressados. Para amenizar estes problemas as pessoas contratam os serviços de dog walker.


Cuidador de animais - Pet Sitter

É uma nova profissão que foi gerada a partir das necessidades de prestação dos mais variados serviços a quem tem animal de estimação. É largamente difundida na Europa e nos Estados Unidos e agora começa a despontar também no Brasil. É um serviço para deixar alguém responsável por cuidar do pet durante a ausência do dono, seja por um período longo, como em uma viagem, ou mesmo durante o dia.


Hospedagem domiciliar - Host Family

Já pensou em hospedar um cãozinho na sua residência? Uma baia ou gaiola não é divertido para ninguém, especialmente cães. Em um hotel ou canil, as necessidades do cão podem ser negligenciadas porque ele não esta recebendo atendimento individualizado. Por esse motivo, muitos proprietários quando precisam viajar, estão escolhendo lares acolhedores e convidativos para hospedar os cãezinhos. A hospedagem domiciliar garante que o cão receba cuidados e atenção com afeto.


SE VOCÊ DESEJA TRABALHAR COM ANIMAIS E, AINDA, TER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO, A CÃO PASSEADOR PODE SER UMA BOA OPÇÃO!


Algumas vantagens: Empresa Multinacional com afiliados no Brasil e no Chile. Cursos com aulas individuais para melhor aproveitamento e absorção de conteúdo. O modelo de negócio que não exige estabelecimento fixo. Agenda de acordo com os seus horários. Suporte e desenvolvimento profissional. Afiliação Comissionada Cão Passeador. (Após avaliação)


Postagens Recentes
  • Design sem nome (15)
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Blogger - Black Circle
Cão Passeador
bottom of page