Evite a tristeza de perder seu peludo. PLAQUINHA DE IDENTIFICAÇÃO - Uma necessidade IMEDIATA!


Por: Renata Ragazini - Comportamentalista de Cães

Todos os dias recebemos vários anúncios de cachorros perdidos nas redes sociais, e-mails, jornais, etc. Fatalidades infelizmente acontecem: Um portão que não fechou direito ou então abriu sozinho, alguém que deixa a porta aberta. Enfim, há várias formas de seu amiguinho fugir e ninguém está livre disso. Acreditem mesmo em apartamento muitos fogem todos os dias! Porém uma atitude muito simples pode ajudar a proteger seu amigão: PLAQUINHA DE IDENTIFICAÇÃO!


Existem no mercado vários modelos e tamanhos, e há locais que já gravam seus telefones na hora. Então é só colocar em uma coleira e pronto! Além de lindo, seu amigão ficará identificado e caso venha fugir, quem o encontrar ligará para você e logo ele estará de volta ao lar!


Também existe a opção "faça você mesmo"! Separei um artigo muito bacana que poderá te ajudar na confecção de uma: http://gatinhobranco.com/?p=527

Não vamos correr o risco de perder nossos peludos ok?

As plaquinhas da Cão Passeador foram confeccionas em papelaria e a argolinha comprada em casas de bijus. Ficou em R$1,10 cada!





Mais Lidas
Postagens Recentes
Arquivo
Pesquisar por tags

© Cão Passeador. Todos os direitos reservados. | CNPJ 21.792.962/0001-09