Xixi e cocô no lugar errado? Ensine em menos de 7 dias!


Sabe quando sua mãe diz: "Leva o guarda-chuva" você não leva e cai o maior toró? As dicas de hoje estão iguais as de mãe, então tome nota e coloque hoje mesmo em prática!

#DICA1 Pare de uma vez com as broncas, sério! Funcionou até agora? Provavelmente não e isso porque o próprio ato de se aliviar é recompensador para o pet!

#DICA2 O cãozinho precisa de horários para comer. Colocou a ração, ele deve comer imediatamente.

Deixar a ração à vontade irá dificultar o treino, isso porque você não terá o controle do intestino do seu pet. Após as refeições, os cães geralmente sentem vontade de ir ao banheiro depois uns 15 ou 20 minutos.

#DICA3 O potinho de água e a caminha devem estar longe do banheiro pet, se possível em outro ambiente. Os cães procuram fazer as necessidades longe de onde dormem, bebem água ou comem. Então esqueça a suíte (caminha, potinho e banheirinho) um ao lado do outro, não funciona!

#DICA4 Remova as chances de erro. Recolha todos os tapetes da residência nessa fase do treino, pois os pets preferem fazer as necessidades em superfícies absorventes.

#DICA5 Escolha um bom banheirinho para o seu pet. O Bud e a Pub gostam bastante de tapetes higiênicos.

Recentemente, testei uma amostra do tapete Dog's Care e a promessa era não vazar o xixi pelas bordas. Gente, super aprovado! Para cãezinhos sem mira, esse tapete ajuda muito no nosso dia a dia. Clique aqui e veja o teste em nosso instagram.

E sabe o que é mais legal? A Dog's Care ofereceu um cupom de desconto para nossos clientes e seguidores para comprar na Pet Love!

O cupom é o: DOGSCARE10 , mas só vale para produtos da marca Dog's Care, combinado?


0 visualização

© Cão Passeador. Todos os direitos reservados. | CNPJ 21.792.962/0001-09