Quer levar seu cachorro para o casamento? Reunimos dicas para incluir o pet na cerimônia


Os animais de estimação têm ganhado destaque em cerimônias de casamentos, afinal, se todas as pessoas amadas estão presentes, por que deixar os pets de fora, não é mesmo?

A participação dos pets agrega muita ternura e leveza à cerimônia. No entanto, incluí-los no evento requer alguns cuidados.

Reunimos algumas dicas para garantir que tudo saia exatamente como você sonhou.

01. Avalie o comportamento do animal Alguns animais são mais sociáveis. Avalie como seu cachorro se comporta em ambientes estranhos, com muitas pessoas e com muitos estímulos (visuais e sonoros). É importante ter certeza de que não será uma experiência desagradável para ele.

02. Defina como será a participação do pet O animal pode aparecer de diversas maneiras na cerimônia. A forma mais comum é o cachorro atuar como pajem e entrar com as alianças presas na coleira ou em uma caixinha no dorso. Ele pode também receber a função de acompanhar a florista ou mesmo a própria noiva. 03. Contrate uma babá O animal precisará de uma babá durante o evento, e essa foi a missão especial que a Cidinha Ikegiri me concedeu. Fiquei totalmente responsável pelo Vader, ofereci água, garanti que ele não comesse nada indevido e brinquei com ele para distraí-lo. Também fiquei responsável por levá-lo para casa ao fim da cerimônia, pois o ambiente de festa poderia se tornar muito estressante para o Vader. Com a minha presença, a Cidinha não precisou que nenhum convidado se retirasse da festa, para levar seu querido Vader em segurança embora.

Deixo registrado meus sinceros agradecimentos a Cidinha Ikegiri, pela oportunidade incrível.

E se você deseja a participação do seu pet durante a cerimonia de casamento ou algum evento especial, afinal, ele também faz parte da família, clique aqui e a gente bate um papo para acertar todos os detalhes.

#cachorrocasamento #cachorronocasamento #petnocasamento

0 visualização

© Cão Passeador. Todos os direitos reservados. | CNPJ 21.792.962/0001-09