Cachorro ‘mal-humorado’ vira modelo e ajuda dona a pagar faculdade de Medicina.


Anuko virou modelo e garantiu R$ 87 mil para a dona.

Um estudante de Shropshire, na Inglaterra, está conseguindo pagar sua faculdade de Medicina graças ao cachorro ‘mal-humorado’ que tem casa. Jasmine Milton, de 20 anos, começou a tirar fotos de Anuko no ano passado e olhar misterioso do cachorro chamou atenção nas redes sociais. Ele até virou modelo, garantindo 20 mil libras, cerca de R$ 87 mil, para a jovem. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Jasmine Milton comprou Anuko, um cão da raça husky siberiano em 2013. A jovem tentou suicídio nesse mesmo ano, ante de ser diagnosticada com a bipolaridade, e estava passando por uma fase ruim. Jasmine contou ao jornal que Anuko é um cachorro adorável, apesar da aparência rabugenta.

“Eu não sabia que eu tinha bipolar na época. Eu estava chateada e brigada com meus amigos”, contou a jovem, acrescentando que foi aconselhada a comprar um cachorro. Dentro de pouco tempo os dois ficaram inseparáveis e a saúdem mental da jovem melhorou. Ela ficou mais sociável e os dois passaram a encontrar outros donos de cachorro durante as caminhadas.

E a aparência do animal sempre se destacou, tanto que ele acumula 11 mil seguidores no Instagram. “As pessoas atravessavam a rua para acariciá-lo.Ele parece realmente ser mal-humorado, mas na verdade ele é muito simpático e carinhoso”, disse.

Fonte: Extra


0 visualização

© Cão Passeador. Todos os direitos reservados. | CNPJ 21.792.962/0001-09