Benefícios dos passeios

As principais mudanças no comportamento dos cães depois de iniciar os passeios com a Cão Passeador.

Algumas pessoas acreditam que mudar o comportamento de um cão só é possível com o adestramento. Outras testam, ainda, opções como florais ou remédios homeopáticos. No entanto, o que muitas não sabem é que existe, hoje em dia, atividades capazes de gerar grandes mudanças no comportamento dos cães, como os passeios recreativos da Cão Passeador

Saiba como se tornar um passeador de cães clicando aqui!

Como a Cão Passeador pode mudar o comportamento de um cachorro?

Os passeios da Cão Passeador foram desenvolvidos cientificamente promovendo saúde e bem estar, trazendo efeitos extremamente benéficos para o pet.

Mudanças no comportamento dos cães promovidas pela Cão Passeador:

Menos estresse: quando os cães se tornam ansiosos, este problema pode evoluir para um estresse canino ou, então, desenvolver comportamentos autodestrutivos nos pets. Depois que começam os passeios recreativos, uma das principais mudanças no comportamento dos pets é que eles se tornam menos ansiosos, especialmente quando seus tutores estão fora de casa.

Maior socialização: Os passeios incentivam a socialização dos cães. Sendo assim, será muito mais fácil que o pet faça amizades e seja mais receptivo, tanto com humanos como com outros animais.

Mais apetite: É muito comum que os cães que passam o dia inteiro sozinhos não façam suas refeições na hora certa ou da maneira correta e que, com isso, ganhem ou percam peso. Com  os passeios, eles se sentem estimulados para fazer a refeição e rapidamente regulam o hábito alimentar.

Maior qualidade de vida: De modo geral, os passeios da Cão Passeador são capazes de gerar mudanças no comportamento dos pets, que promove uma maior qualidade de vida para eles. Estímulo aos exercícios, à alimentação correta, interação com outras espécies e momentos de lazer são apenas alguns dos benefícios que resultam numa maior qualidade de vida para o cão.

Diminuição dos sintomas da ansiedade de separação: Este é um dos pontos altos das mudanças no comportamento dos cães. Quantas vezes você sofreu ao sair de casa ouvindo seu cão chorar e arranhar a porta? Ou então quando chegou e viu que ele ficou extremamente agitado? Os passeios da Cão Passeador funcionam como um verdadeiro calmante para esta situação, fazendo com o animal de estimação fique mais tranquilo no momento de sua saída e tornando estas horas que passa sozinho em momentos verdadeiramente prazerosos, pois ele estará casando e relaxado após os passeios.

E então, que tal testar  a Cão Passeador e comprovar estas mudanças no comportamento dos pets na prática? Agende agora mesmo um passeio sem compromisso em Campinas-SP clicando aqui!

Dúvidas ou Sugestões? Escreva pra gente ;)

Curso Dog Walker
Curso Pet Sitter

© Cão Passeador. Todos os direitos reservados. | CNPJ 21.792.962/0001-09