Mudança de carreira

Confira os 4 passos para fazer a mudança gradual de carreira para passeador ou babá de animais:
 

 
1° Faça um cronograma: Se precisa começar um novo emprego imediatamente, encare a transição de carreira como um trabalho de tempo integral.
 

 
Estabeleça um período determinado para trabalhar nessa busca diariamente, com horário para começar e para terminar, para que possa se dedicar a outras atividades no restante do dia.
 

 
2° Certeza x Frustração: É fato que mesmo com tudo planejado algumas coisas vão dar errado e não vão acontecer na mesma medida de sua expectativa.
 

 
Isso aconteceu comigo no início e o que me ajudou foi ter a convicção sobre a decisão, manter o foco e aprender lidar com a frustração.
 

 
Não desista só porque obstáculos apareceram no meio do caminho. Quanto maior for sua segurança sobre a decisão que tomou, mais motivado (a) você estará para continuar tentando mesmo diante de toda adversidade que possa surgir.
 

 
3° Foco no networking: Este período que estamos vivendo é uma boa oportunidade para fazer novas conexões e reviver as antigas.
 
Entre em contato com amigos, mentores e ex-colegas de trabalho para comunicar sua nova profissão de passeador (a) de cães e babá de animais.
 

 
4° Desenvolva suas habilidades: A internet está repleta de conteúdos que podem te ajudar a desenvolver novas habilidades ou a aprimorar as que você já tem.
 

 
Ter algumas certificações em seu currículo será útil para trazer confiança aos seus clientes. Afinal, os pets são membros da família e é preciso além de amor, ter conhecimentos para prestar um serviço de qualidade.
 

 
Dica extra: Daqui 8 semanas será carnaval e essa é uma excelente época para formar sua carteira de clientes. Por esse motivo, vem aí a nossa primeira turma de 2022 de passeador de cães e babá de animais.
 

 
As vagas serão limitadas e se eu fosse você, clicaria aqui!